domingo, 8 de julho de 2007

Batiman - Feira da Fruta [high quality]

O Filme do Batiman (também conhecido como Feira da Fruta) é uma paródia amadora do antigo seriado televisivo "Batman e Robin" produzida por Antônio Camano e Fernando Pettinati, dois amigos que moravam no mesmo edifício e estudavam juntos do tradicional Colégio Dante Alighieri, em 1981, utilizando-se de um dos primeiros video-cassetes VHS a entrar no país.

Recheada de palavras de baixo calão, a obra fez bastante sucesso. Inicialmente sendo distribuída entre amigos por VHS na década de 80 e 90, e popularizado definitivamente com a expansão da internet em 2003.

Tal redublagem tem um certo script identificável, porém com correções na base do improviso feitas com palavrões. A qualidade humorística, para quem não se ofende com palavrões, é notável, sendo que são poucas as pessoas que não se divertem com o vídeo editado.

O filme está completo e em alta qualidade . Possui 181 MB no total e está dividido em dois arquivos. Você precisará do winrar para descompactá-los.


Clique na miniatura para conferir a qualidade da imagem!





Links para download:


Parte I:
Parte II:



5 comentários:

Anônimo disse...

porra cade os links?

Anônimo disse...

po cade os links?????????

Anônimo disse...

Os links estão invisíveis, abaixo de cada uma das letras 'P'. Repara o cursor do mouse mudando de forma. É só procurar direito, porra!

Anônimo disse...

e pq não avisou antes, sua putinha paga...

Unknown disse...

Só tem filme pornô nesses links. eu gosto mesmo é do Batinam, cadê o Batiman, suas putas pagas????