sexta-feira, 13 de julho de 2007

The Felas - Mazelas

The Felas é um projeto criado pelos irmãos David Knifelane e Magowisk Spinozzium em 2004. A banda teve orígem no Norte da Finlândia, quando os dois jovens decidiram "dar um tempo" em queimar igrejas e adorar Satanás.


Até o presente momento eles não assumem os crimes cometidos contra a humanidade, porém, alegam ter ligações com grupos de extrema direita, como por exemplo, o National Front da Inglaterra.


O som da banda se assemelha ao extremo death metal com pitadas de gore grind. Atualmente os integrantes estão produzindo mais material e em breve lançarão um novo EP chamado "The Darkness Of The Pink Ass".

Integrantes:
Magowisk Spinozzium (lead vocal)
David Knifelane (back vocal e eructações)
Andrew "Mcdonald" Felas (carregador de instrumentos)

Gênero:
Brutal Death Metal Grind Very Hard Dos Infernos Do Meu Senhor Lúcifer Demus King Of Destroyer With Violins.

Influências:
Falcão, Tiririca (old), Caçarola (very old).

Você poderá fazer o download da primeira faixa do cd Life is pink (...and the purple ass). A música possui uma conotação escatológica e aborda temas polêmicos como a eutanásia.


4 comentários:

Anônimo disse...

Essa dupla da pesada vai deixar a cidade completamente maluca e o baixo astral de lado, pois com eles a confusão anda junta!

LuiZ AlbertO GomeS disse...

rapaiz.... com essas influências, eles irão longe!!!! :P!!! BANDA SHOW!!! E esse carregador de instrumentos tb come os cara da banda e vice-versa?

Anônimo disse...

Olá, sou um fã da banda, presente em todos os shows e exijo o download do EP, ou pelos de mais músicas como a famosa "Estaleiro"
Agradeço.
abraços

João da Caucaia disse...

Estamos trabalhando na disponibilização do album "Life is pink... and purple ass" para download.

Aguarde, brevemente teremos mais novidades.

Infernal hails.